Percebo que muita gente tem dificuladade na hora de escolher o option Jewel of Harmony ( add amarelo) para seu set ou arma, até por não saber para que server o add, por isso postarei aqui as variedades de options que pode aparecer dependendo do lvl do seu item +1 a +15.

E também explicar para que serve cada option.


Tabela das opções da Jewel Of Harmony



1. Minimum attack power increase: Aumenta apenas o ataque mínimo da sua arma
2. Maximum attack power increase: Aumenta apenas o ataque máximo da sua arma. “basicamente ele é oposto da primeira opção”.
3. Required Strength decrease: Apenas vai diminuir a força necessária para usar a arma isso vai de acordo com o level da opção.
4. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o level da opção.
5. Attack power increase (Min, Max): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o level da opção.
6. Critical damage increase: Aumenta o dano crítico de acordo com o level da opção.
7. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o level da opção.
8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o level da opção em PVP ”player versus player ou traduzindo jogador contra jogador”.
9. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o level da opção.
10. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o level da opção.

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1. Magic power increase: Aumenta o poder mágico de acordo com o level da opção.
2. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Força necessária para o uso do staff de acordo com o level da opção.
3. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de Agilidade necessária para o uso do staff de acordo com o level da opção.
4. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o level da opção.
5. Critical damage increase: Aumenta o dano crítico de acordo com o level da opção.
6. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o level da opção.
7. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o level da opção em PVP.
8. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o level da opção.

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1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.
2. Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o level da opção.
3. Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o level da opção.
4. HP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o level da opção.
5. MP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o level da opção.
6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o level da opção.
7. Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com o level da opção.
8. SD rate increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o level da opção.